Projeto Inducks

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+11
Rg_Killua
tourinho538
Lucas_Vinícius
sergiokid
Edu4rd0
Matheus luiz
Leitor Disney
Carlindojos
T_thiago
Fauntleroy
andreyl.
15 participantes

    Se você pudesse criar uma nova revista qual seria?

    Votação

    Se você pudesse criar uma nova revista qual seria?

    [ 4 ]
    Se você pudesse criar uma nova revista qual seria? - Página 4 Bar_left22%Se você pudesse criar uma nova revista qual seria? - Página 4 Bar_right [22%] 
    [ 3 ]
    Se você pudesse criar uma nova revista qual seria? - Página 4 Bar_left17%Se você pudesse criar uma nova revista qual seria? - Página 4 Bar_right [17%] 
    [ 0 ]
    Se você pudesse criar uma nova revista qual seria? - Página 4 Bar_left0%Se você pudesse criar uma nova revista qual seria? - Página 4 Bar_right [0%] 
    [ 3 ]
    Se você pudesse criar uma nova revista qual seria? - Página 4 Bar_left17%Se você pudesse criar uma nova revista qual seria? - Página 4 Bar_right [17%] 
    [ 5 ]
    Se você pudesse criar uma nova revista qual seria? - Página 4 Bar_left28%Se você pudesse criar uma nova revista qual seria? - Página 4 Bar_right [28%] 
    [ 0 ]
    Se você pudesse criar uma nova revista qual seria? - Página 4 Bar_left0%Se você pudesse criar uma nova revista qual seria? - Página 4 Bar_right [0%] 
    [ 3 ]
    Se você pudesse criar uma nova revista qual seria? - Página 4 Bar_left16%Se você pudesse criar uma nova revista qual seria? - Página 4 Bar_right [16%] 

    Total de votos: 18

    Leitor Disney
    Membro Senior
    Membro Senior


    Mensagens : 163
    Data de inscrição : 10/10/2011

    Se você pudesse criar uma nova revista qual seria? - Página 4 Empty Re: Se você pudesse criar uma nova revista qual seria?

    Mensagem por Leitor Disney Qua Out 19, 2011 1:24 pm

    Aliás, acho que o Brasil tinha que ter revistas como I Grandi Classici Disney e Il Classici Disney! O que acham?
    Leitor Disney
    Leitor Disney
    Membro Senior
    Membro Senior


    Mensagens : 163
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 10/10/2011

    Se você pudesse criar uma nova revista qual seria? - Página 4 Empty Re: Se você pudesse criar uma nova revista qual seria?

    Mensagem por Leitor Disney Qua Out 19, 2011 1:24 pm

    Fauntleroy escreveu:É um grande clássico dos quadrinhos, amigo. Wink

    Se você pudesse criar uma nova revista qual seria? - Página 4 Corto+13
    http://pt.wikipedia.org/wiki/Corto_Maltese

    São álbuns de arte muito expressiva e elaborada, feita para o formato grande. Várias editoras (daqui, inclusive) já publicaram em formatinho, ferrando toda a arte...

    Por isso sou contra mudança de formato. Quase sempre.

    Como eu disse, sou um ignorante! Obrigado!
    Edu4rd0
    Edu4rd0
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : “Não me fale de blasfêmias, homem; eu bateria no sol, se o sol me insultasse.”
    Mensagens : 1444
    Agradecimentos Recebidos : 1
    Data de inscrição : 22/03/2011
    Idade : 35
    Localização : Aracaju

    Se você pudesse criar uma nova revista qual seria? - Página 4 Empty Re: Se você pudesse criar uma nova revista qual seria?

    Mensagem por Edu4rd0 Qua Out 19, 2011 1:41 pm

    Almanaque Disney: Acho que não tem por que existir outra revista com republicações. Misturar os dois tipos também é ruim, o que precisamos é de inéditas...

    Super Pato: Seria legal mesmo, com o tamanho original e tudo. Mas antes dele eu preferiria uma revista com disney geral inédita com várias páginas.

    Peninha: Assino embaixo!

    Margarida: Antes de pensar numa mensal da margarida, era melhor aumentar o nº de páginas da revista Pato Donald.

    Zé Carioca: Já há algum tempo foi divulgado que a Abril voltará a produzir histórias inéditas em 2012. Veja a matéria do PG: http://www.planetagibi.net/2011/06/bomba-exclusivo-editora-abril-deve.html
    Fauntleroy
    Fauntleroy
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : Avô Camões, pai Guimarães Rosa, filho Filipe Chamy.
    Mensagens : 1292
    Agradecimentos Recebidos : 2
    Data de inscrição : 03/06/2011
    Idade : 37
    Localização : São Paulo

    Se você pudesse criar uma nova revista qual seria? - Página 4 Empty Re: Se você pudesse criar uma nova revista qual seria?

    Mensagem por Fauntleroy Qua Out 19, 2011 1:42 pm

    Leitor, no problem! Wink

    Um exemplo do que eu disse da mudança de formato é como a arte do Don Rosa sempre sai visível e extremamente prejudicada pelo formatinho. Imaginem num pocket!!
    Edu4rd0
    Edu4rd0
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : “Não me fale de blasfêmias, homem; eu bateria no sol, se o sol me insultasse.”
    Mensagens : 1444
    Agradecimentos Recebidos : 1
    Data de inscrição : 22/03/2011
    Idade : 35
    Localização : Aracaju

    Se você pudesse criar uma nova revista qual seria? - Página 4 Empty Re: Se você pudesse criar uma nova revista qual seria?

    Mensagem por Edu4rd0 Qua Out 19, 2011 1:43 pm

    Leitor Disney
    Leitor Disney
    Membro Senior
    Membro Senior


    Mensagens : 163
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 10/10/2011

    Se você pudesse criar uma nova revista qual seria? - Página 4 Empty Re: Se você pudesse criar uma nova revista qual seria?

    Mensagem por Leitor Disney Qua Out 19, 2011 2:12 pm

    Fauntleroy escreveu:Leitor, no problem! Wink

    Um exemplo do que eu disse da mudança de formato é como a arte do Don Rosa sempre sai visível e extremamente prejudicada pelo formatinho. Imaginem num pocket!!

    Eu ia ter que forçar a visão ainda mais para enxergar os desenhos do Rosa!


    Última edição por Leitor Disney em Qua Out 19, 2011 2:20 pm, editado 1 vez(es)
    Leitor Disney
    Leitor Disney
    Membro Senior
    Membro Senior


    Mensagens : 163
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 10/10/2011

    Se você pudesse criar uma nova revista qual seria? - Página 4 Empty Re: Se você pudesse criar uma nova revista qual seria?

    Mensagem por Leitor Disney Qua Out 19, 2011 2:14 pm


    Muito obrigado, Edu4rd0! Acho que vou voltar à comprar a mensal do papagaio!
    Leitor Disney
    Leitor Disney
    Membro Senior
    Membro Senior


    Mensagens : 163
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 10/10/2011

    Se você pudesse criar uma nova revista qual seria? - Página 4 Empty Re: Se você pudesse criar uma nova revista qual seria?

    Mensagem por Leitor Disney Qua Out 19, 2011 2:18 pm


    Ah, esqueci de dizer que acho que para Margarida ter um título, precisava primeiro os estúdios da Abril retornar! O Brasil sempre fez ótimas histórias com a personagem (apesar de que ia ter história de outros países na revista)! Esse trecho de uma matéria do planeta Gibi (a que o Edu4rd0 me passou o link) diz tudo:

    "E dos Estúdios Abril saíram muitos artistas, muitas criações (como Morcego Vermelho e Biquinho), recriações (o Zé Carioca despojado de Canini, um Urtigão mais caipira do que ermitão, uma Margarida digna de estrelar um título)" [...]
    Lucas_Vinícius
    Lucas_Vinícius
    Membro Senior
    Membro Senior


    Mensagens : 139
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 07/06/2011
    Idade : 29
    Localização : Natal/RN

    Se você pudesse criar uma nova revista qual seria? - Página 4 Empty Re: Se você pudesse criar uma nova revista qual seria?

    Mensagem por Lucas_Vinícius Qua Out 19, 2011 2:39 pm

    Edu4rd0 escreveu:
    Lucas_Vinícius escreveu:
    Vou considerar a sua ignorância e vou ter calma na resposta

    Cara, não falei com ignorância, só estávamos discutindo. Claro que as ideias contrárias vão se chocar, e somos todos adultos, no sentido de ter uma mentalidade aberta, mais evoluída. Não precisa ficar toda hora dizendo por favor, desculpe, sorrindo etc.

    Acho uma coisa totalmente sem nexo você achar que a big é tão diferente do comum quanto à Gigante. Mas como você disse não vale à pena discutir, ela já tá cancelada mesmo...

    Outra coisa: O preço é uma coisa que a gente discute muito aqui no fórum, um assunto bastante recorrente. Todos que estão aqui, discutindo, lendo e respondendo tópicos, são fãs disney, ou seja, a gente vai comprar não importa o preço. Mas a questão é: nós sustentamos uma revista? Claro que não!! Os fãs/colecionadores são importantes, mas as vendas são muito maiores para o resto do público.

    Então eu concordo plenamente e totalmente com o que você falou: dá pra fazer uma revista 110 páginas, formatinho, 5 contos. Na verdade, sei que daria pra fazer mais barato: a questão é que nunca vai acontecer, principalmente se continuarmos cantando a canção "se vier por X eu compro, se vier por X² compro também!".

    Sabia q usar essa palavra ia dar errado... Razz

    Bom, vou explicar: quando eu usei "ignorância" não quis usar com a intenção de ofender nem nada e sim como significado de "desconhecimento" já q vc desconhecia o fato q MPL não era pocket. Desculpas.

    PS: Quanto ao resto... sei lá, essa discussão já me cansou; falei, falei e ng entendeu... é, deixa pra lá!
    Edu4rd0
    Edu4rd0
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : “Não me fale de blasfêmias, homem; eu bateria no sol, se o sol me insultasse.”
    Mensagens : 1444
    Agradecimentos Recebidos : 1
    Data de inscrição : 22/03/2011
    Idade : 35
    Localização : Aracaju

    Se você pudesse criar uma nova revista qual seria? - Página 4 Empty Re: Se você pudesse criar uma nova revista qual seria?

    Mensagem por Edu4rd0 Qua Out 19, 2011 2:52 pm

    Que te faz afirmar que MPL não é pocket?

    O fato de na itália o pocket ser menor não quer dizer que MPL não era... Você é que está dando demonstrações de desconhecimento por achar que entende mais sobre determinado assunto do que todo mundo...

    Pocket não é como A4, não faz parte do sistema internacional de medidas. Pode ser que em algum lugar do mundo uma revista em formatinho seja pocket, e eles não estarão errados...
    tourinho538
    tourinho538
    Membro Pro
    Membro Pro


    Lema : Disney sim.Mônica não
    Mensagens : 586
    Agradecimentos Recebidos : 1
    Data de inscrição : 11/06/2011
    Idade : 26
    Localização : Salvador/BA

    Se você pudesse criar uma nova revista qual seria? - Página 4 Empty Re: Se você pudesse criar uma nova revista qual seria?

    Mensagem por tourinho538 Qua Out 19, 2011 3:39 pm

    Disney Especial,mas desde que seja bimestral e só tenha ineditas
    sergiokid
    sergiokid
    Membro Ultra
    Membro Ultra


    Mensagens : 1655
    Agradecimentos Recebidos : 1
    Data de inscrição : 28/02/2011

    Se você pudesse criar uma nova revista qual seria? - Página 4 Empty Re: Se você pudesse criar uma nova revista qual seria?

    Mensagem por sergiokid Qua Out 19, 2011 5:24 pm

    Minnie pocket é pocket sim, pois eu colocava no bolso pra ir ler no banheiro do trabalho,rrsrsr
    Lucas_Vinícius
    Lucas_Vinícius
    Membro Senior
    Membro Senior


    Mensagens : 139
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 07/06/2011
    Idade : 29
    Localização : Natal/RN

    Se você pudesse criar uma nova revista qual seria? - Página 4 Empty Re: Se você pudesse criar uma nova revista qual seria?

    Mensagem por Lucas_Vinícius Qua Out 19, 2011 7:40 pm

    Edu4rd0 escreveu:Que te faz afirmar que MPL não é pocket?

    O fato de na itália o pocket ser menor não quer dizer que MPL não era... Você é que está dando demonstrações de desconhecimento por achar que entende mais sobre determinado assunto do que todo mundo...

    Pocket não é como A4, não faz parte do sistema internacional de medidas. Pode ser que em algum lugar do mundo uma revista em formatinho seja pocket, e eles não estarão errados...
    [cansa, cansa, ter q ficar respondendo...]
    Nesse comment agora vc foi ignorante.. Razz

    Bom, MPL não é pocket pq, apesar de eu não saber se há um "sistema internacional pra revistas" ou não, eu percebo q há um padrão pra pocket, todas as revistas e livros em pocket são sempre do mesmo tamanho, se isso não é padrão...
    Sem contar q se vc olhar na foto q eu mostrei dá pra ver q MPL é praticamente do mesmo tamanho das mensais (formatinho).
    tourinho538
    tourinho538
    Membro Pro
    Membro Pro


    Lema : Disney sim.Mônica não
    Mensagens : 586
    Agradecimentos Recebidos : 1
    Data de inscrição : 11/06/2011
    Idade : 26
    Localização : Salvador/BA

    Se você pudesse criar uma nova revista qual seria? - Página 4 Empty Re: Se você pudesse criar uma nova revista qual seria?

    Mensagem por tourinho538 Qua Out 19, 2011 7:46 pm

    Nesta parte de MPL ser parecido com o formatinho das mensais é verdade.
    andreyl.
    andreyl.
    Membro Light
    Membro Light


    Lema : Vamos ser tri ESQUADRÃO!!
    Mensagens : 352
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 17/07/2011
    Idade : 25
    Localização : Salvador/BA

    Se você pudesse criar uma nova revista qual seria? - Página 4 Empty Re: Se você pudesse criar uma nova revista qual seria?

    Mensagem por andreyl. Qua Out 19, 2011 7:49 pm

    Quando eu comentei aqui que queria que o Almanaque Disney mesclasse HQs inéditas com republicações era pensando na criação de uma revista de umas 160 a 200 páginas só de inéditas, afinal na Itália tem o Topolino, na Dinamarca tem o Jumbobog e assim por diante. Merecemos e precisamos de uma nova revista só de inéditas, pois existem muitas HQs da Itália que não tem espaço na PD por atualmente só estar publicando material dinamarquês. Então acho que uma revista em formatinho, 160 a 200 páginas, lombada quadrada e mesclando a capa por universo (do Mickey e do Donald), mas com material misturado na edição seria a ideal. XD Wink
    Leitor Disney
    Leitor Disney
    Membro Senior
    Membro Senior


    Mensagens : 163
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 10/10/2011

    Se você pudesse criar uma nova revista qual seria? - Página 4 Empty Re: Se você pudesse criar uma nova revista qual seria?

    Mensagem por Leitor Disney Qua Out 19, 2011 8:57 pm

    andreyl. escreveu:Quando eu comentei aqui que queria que o Almanaque Disney mesclasse HQs inéditas com republicações era pensando na criação de uma revista de umas 160 a 200 páginas só de inéditas, afinal na Itália tem o Topolino, na Dinamarca tem o Jumbobog e assim por diante. Merecemos e precisamos de uma nova revista só de inéditas, pois existem muitas HQs da Itália que não tem espaço na PD por atualmente só estar publicando material dinamarquês. Então acho que uma revista em formatinho, 160 a 200 páginas, lombada quadrada e mesclando a capa por universo (do Mickey e do Donald), mas com material misturado na edição seria a ideal. XD Wink

    Uma revista como a Jumbobog está em primeiro lugar na lista de prioridades! Vários outros países, como a Noruega, tem o equivalente à essa publicação, com as mesmas histórias! (só que se tivesse uma no Brasil tinha que ter uma seleção única)
    Edu4rd0
    Edu4rd0
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : “Não me fale de blasfêmias, homem; eu bateria no sol, se o sol me insultasse.”
    Mensagens : 1444
    Agradecimentos Recebidos : 1
    Data de inscrição : 22/03/2011
    Idade : 35
    Localização : Aracaju

    Se você pudesse criar uma nova revista qual seria? - Página 4 Empty Re: Se você pudesse criar uma nova revista qual seria?

    Mensagem por Edu4rd0 Qui Out 20, 2011 9:31 am

    Lucas_Vinícius escreveu:
    Edu4rd0 escreveu:Que te faz afirmar que MPL não é pocket?

    O fato de na itália o pocket ser menor não quer dizer que MPL não era... Você é que está dando demonstrações de desconhecimento por achar que entende mais sobre determinado assunto do que todo mundo...

    Pocket não é como A4, não faz parte do sistema internacional de medidas. Pode ser que em algum lugar do mundo uma revista em formatinho seja pocket, e eles não estarão errados...
    [cansa, cansa, ter q ficar respondendo...]
    Nesse comment agora vc foi ignorante.. Razz

    Bom, MPL não é pocket pq, apesar de eu não saber se há um "sistema internacional pra revistas" ou não, eu percebo q há um padrão pra pocket, todas as revistas e livros em pocket são sempre do mesmo tamanho, se isso não é padrão...
    Sem contar q se vc olhar na foto q eu mostrei dá pra ver q MPL é praticamente do mesmo tamanho das mensais (formatinho).

    Cara, como você é cabeça dura...

    Você realmente lê o que escrevo?

    Deixe pra lá, não leva a lugar nenhum mesmo...

    Edit: Agora que vi o que você colocou em letra branca... Já devia ter imaginado: é apenas uma criança que se acha importante...
    T_thiago
    T_thiago
    Membro Fantástico
    Membro Fantástico


    Lema : Aceita uma balinha de alcaçuz?
    Mensagens : 2753
    Agradecimentos Recebidos : 8
    Data de inscrição : 01/03/2011
    Idade : 39
    Localização : Jacareí/SP

    Se você pudesse criar uma nova revista qual seria? - Página 4 Empty Re: Se você pudesse criar uma nova revista qual seria?

    Mensagem por T_thiago Qui Out 20, 2011 9:40 am

    olha os ânimos exaltados galera. sem briga. cada um acha o que quer e pronto.


    quanto a essa questão, eu tambem jogo no time que não acredito que Minnie Pocket Love é realmente um pocket. Ainda que leve o nome "pocket" na revista.

    Pocket pra mim é como Paperinik Cult ou os livros de tiras da LPM Pocket. Pocket cabe na palma da mão e em qualquer bolso. MPL não dava.

    Independente se é Pocket ou não. Eu nunca considerei pocket.

    Pra mim estava mais para um Fake Pocket.
    Edu4rd0
    Edu4rd0
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : “Não me fale de blasfêmias, homem; eu bateria no sol, se o sol me insultasse.”
    Mensagens : 1444
    Agradecimentos Recebidos : 1
    Data de inscrição : 22/03/2011
    Idade : 35
    Localização : Aracaju

    Se você pudesse criar uma nova revista qual seria? - Página 4 Empty Re: Se você pudesse criar uma nova revista qual seria?

    Mensagem por Edu4rd0 Qui Out 20, 2011 11:12 am

    T_thiago escreveu:olha os ânimos exaltados galera. sem briga. cada um acha o que quer e pronto.

    Tem razão Thiago, só não gostei da frase escondida com letra invisível... Não gosto desse tipo de atitude. Mas esqueçamos tudo.

    Bola pra frente Basketball
    Lucas_Vinícius
    Lucas_Vinícius
    Membro Senior
    Membro Senior


    Mensagens : 139
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 07/06/2011
    Idade : 29
    Localização : Natal/RN

    Se você pudesse criar uma nova revista qual seria? - Página 4 Empty Re: Se você pudesse criar uma nova revista qual seria?

    Mensagem por Lucas_Vinícius Qui Out 20, 2011 12:44 pm

    @Eduardo
    Bom como vc perguntou: ou eu tô meio confuso [oq é explicável] ou vc apenas "rebateu" meus comments, nada d+.
    E as letras brancas, eu realmente tava [e tô] meio cansado. Não quis ofender ou nada disso. qq coisa, desculpe.
    Edu4rd0
    Edu4rd0
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : “Não me fale de blasfêmias, homem; eu bateria no sol, se o sol me insultasse.”
    Mensagens : 1444
    Agradecimentos Recebidos : 1
    Data de inscrição : 22/03/2011
    Idade : 35
    Localização : Aracaju

    Se você pudesse criar uma nova revista qual seria? - Página 4 Empty Re: Se você pudesse criar uma nova revista qual seria?

    Mensagem por Edu4rd0 Qui Out 20, 2011 1:20 pm

    Deixemos para lá Lucas, não vale à pena nem tentar entender. What a Face vamos em frente. :-)

    Desentendimentos normais. Também perdi a cabeça sem necessidade. Continuemos com o tópico normal.
    Leitor Disney
    Leitor Disney
    Membro Senior
    Membro Senior


    Mensagens : 163
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 10/10/2011

    Se você pudesse criar uma nova revista qual seria? - Página 4 Empty Re: Se você pudesse criar uma nova revista qual seria?

    Mensagem por Leitor Disney Qui Out 20, 2011 1:28 pm

    Edu4rd0 escreveu:Deixemos para lá Lucas, não vale à pena nem tentar entender. What a Face vamos em frente. :-)

    Desentendimentos normais. Também perdi a cabeça sem necessidade. Continuemos com o tópico normal.

    É, vamos voltar ao tópico, porque estamos saindo muito do assunto? Mais alguém tem uma revista na cabeça?
    Lucas_Vinícius
    Lucas_Vinícius
    Membro Senior
    Membro Senior


    Mensagens : 139
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 07/06/2011
    Idade : 29
    Localização : Natal/RN

    Se você pudesse criar uma nova revista qual seria? - Página 4 Empty Re: Se você pudesse criar uma nova revista qual seria?

    Mensagem por Lucas_Vinícius Qui Out 20, 2011 3:19 pm

    Leitor Disney escreveu:
    Edu4rd0 escreveu:Deixemos para lá Lucas, não vale à pena nem tentar entender. What a Face vamos em frente. :-)

    Desentendimentos normais. Também perdi a cabeça sem necessidade. Continuemos com o tópico normal.

    É, vamos voltar ao tópico, porque estamos saindo muito do assunto? Mais alguém tem uma revista na cabeça?

    Q bom q tudo acabou bem, acho muito chato quando tem essas brigas, mas vamos lá.
    Tenho uma idéia bem legal tb q é assim, uma revista semanal, de 40p no formato americano. Pesquisando, eu descobri q a média de preço dessas revistas é de 10 centavos por página, logo ela custaria uns 4 reais.

    Oq acharam?
    Leitor Disney
    Leitor Disney
    Membro Senior
    Membro Senior


    Mensagens : 163
    Agradecimentos Recebidos : 0
    Data de inscrição : 10/10/2011

    Se você pudesse criar uma nova revista qual seria? - Página 4 Empty Re: Se você pudesse criar uma nova revista qual seria?

    Mensagem por Leitor Disney Qui Out 20, 2011 3:40 pm

    Lucas_Vinícius escreveu:
    Leitor Disney escreveu:
    Edu4rd0 escreveu:Deixemos para lá Lucas, não vale à pena nem tentar entender. What a Face vamos em frente. :-)

    Desentendimentos normais. Também perdi a cabeça sem necessidade. Continuemos com o tópico normal.

    É, vamos voltar ao tópico, porque estamos saindo muito do assunto? Mais alguém tem uma revista na cabeça?

    Q bom q tudo acabou bem, acho muito chato quando tem essas brigas, mas vamos lá.
    Tenho uma idéia bem legal tb q é assim, uma revista semanal, de 40p no formato americano. Pesquisando, eu descobri q a média de preço dessas revistas é de 10 centavos por página, logo ela custaria uns 4 reais.

    Oq acharam?

    Boa, mas a revista trataria do que? Histórias? Passatempos?
    Edu4rd0
    Edu4rd0
    Membro Super
    Membro Super


    Lema : “Não me fale de blasfêmias, homem; eu bateria no sol, se o sol me insultasse.”
    Mensagens : 1444
    Agradecimentos Recebidos : 1
    Data de inscrição : 22/03/2011
    Idade : 35
    Localização : Aracaju

    Se você pudesse criar uma nova revista qual seria? - Página 4 Empty Re: Se você pudesse criar uma nova revista qual seria?

    Mensagem por Edu4rd0 Qui Out 20, 2011 3:46 pm

    Seria legal ter uma revista com papel de qualidade (tipo Epic Mickey), mesmo com poucas páginas, em um formato maior. Mas 40 páginas é pouco. Teria que ter pelo menos 50 páginas, assim teria espaço para colocar de HQs pequenas variadas até as grandes.
    sergiokid
    sergiokid
    Membro Ultra
    Membro Ultra


    Mensagens : 1655
    Agradecimentos Recebidos : 1
    Data de inscrição : 28/02/2011

    Se você pudesse criar uma nova revista qual seria? - Página 4 Empty Re: Se você pudesse criar uma nova revista qual seria?

    Mensagem por sergiokid Qui Out 20, 2011 4:05 pm

    Edu4rd0 escreveu:Seria legal ter uma revista com papel de qualidade (tipo Epic Mickey), mesmo com poucas páginas, em um formato maior. Mas 40 páginas é pouco. Teria que ter pelo menos 50 páginas, assim teria espaço para colocar de HQs pequenas variadas até as grandes.

    Pura risada fracassou... revista americana a abril quer aumentar o preço e estranhamente não vende. Até Dinastia eu ACHO que não vendeu muuuuuuuuuuuuuito. Será que vendeu? O preço era bom. Responde a gente Maffia!!!

    Conteúdo patrocinado


    Se você pudesse criar uma nova revista qual seria? - Página 4 Empty Re: Se você pudesse criar uma nova revista qual seria?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 13, 2024 1:29 pm