Fauntleroy escreveu:Eu tenho umas cem revistas da Disney ainda por "desbravar", e entre as quais está... A SAGA DO TIO PATINHAS! Eu só li aquela em formatinho, a em formato americano eu comprei mas ainda está lacradinha!
Idem.
Fauntleroy escreveu:Eu tenho umas cem revistas da Disney ainda por "desbravar", e entre as quais está... A SAGA DO TIO PATINHAS! Eu só li aquela em formatinho, a em formato americano eu comprei mas ainda está lacradinha!
CUMA???MatheusG escreveu:Pra fechar, coloco aqui o desenho que o Don fez pra mim este ano... Ainda estou pulando de alegria, hehe...
D@nil.B escreveu:Estou pensando em entrar no grupo. Quais revistas do Mickey precisam ser escaneadas? E devo falar com quem para oficializar a minha entrada?
Tudo bem. Irei entrar em contato, Esquilo-Chefe!sergiokid escreveu:O tópico n, seu post q n vi antes...
Tentativa de Ironia Mal-SucedidaD@nil.B escreveu:
Tudo bem. Irei entrar em contato, Esquilo-Chefe!
Fauntleroy escreveu:Sugeriram no Orkut que a Abril fizesse um novo O melhor da Disney, dedicado ao Rosa. Sou TOTALMENTE a favor. Não seriam muitos volumes (entre dez e vinte, creio), e ver a arte do Rosa em formatinho é tortura...