T_thiago escreveu:MatheusG escreveu:ERIC_Cavalier escreveu:Tópico muito bacana. Sou fã incondicional do Don Rosa, pra mim o melhor autor de quadrinhos Disney depois de Carl Barks.
É um autor que TUDO que publicarem dele eu compro, mesmo já tendo sua obra completa em minha coleção. E torço por uma coleção exclusiva dele.
Minha história favorita é Uma Carta de Casa (aliás, é a minha história favorita do Tio Patinhas junto com Back to The Klondike do Barks), seguida por "Vida de Sonho".
2 em tudo o que disse! Tudo o que sair do Rosa, vouu continuar comprando, mesmo já tendo tudo XD
E a minha favorita tb é "Uma Carta de Casa", seguida de "Uma Vida de Sonho".
Aliás, lembram aquela matéria que o Thaigo colocou no Portallos sobre aquelas HQs do Rosa que só saíram aqui há mais de 15 anos? Então, das três, duas delas vão sair nos próximos meses. (Aonde é que eu li isso? Não, lembro, acho que no Planeta Gibi...)
No Planeta Gibi... irão sair nos próximos almanaques.
A matéria em questão, no portallos, é esta:
http://www.portallos.com.br/2010/12/22/hqs-disney-as-3-historias-de-don-rosa-que-voce-provavelmente-nao-tem-em-sua-colecao-anos-90/
Sim, foi isso que quis dizer, o Portallos mostrou a matéria sobre as HQs, e o Planeta Gibi anunciou quando sairão